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Customer care que aproxima marcas de pessoas.

Na NIW, somos especialistas em soluções de atendimento ao cliente, com uma forte presença no setor automóvel. Atuamos como parceiros estratégicos, colaborando diretamente com as equipas dos nossos clientes para garantir uma experiência de apoio personalizada, eficaz e centrada no cliente.


Com mais de 18 anos de experiência, ligamos pessoas, marcas e negócios, construindo relações duradouras baseadas na confiança e excelência no serviço.


Conte com uma equipa dedicada e soluções à medida para elevar o seu customer care ao próximo nível.

Precisa de soluções eficazes para melhorar a experiência ao cliente? A NIW oferece soluções para transformar a experiência dos seus clientes.

Uma mulher a sorrir a usar auscultadores com microfone numa secretária, com colegas de trabalho ao fundo em um escritório.

Customer Care

Geral

Atendimento

Disponibilizamos um canal de atendimento geral, garantindo sempre uma resposta a todas as questões dos clientes e parceiros de negócio, garantindo uma experiência fluída, eficiente e integrada.

Mãos a pairar sobre um ecrã tátil que mostra ícones de suporte técnico, como telefone, chat e um agente de suporte, com o texto "SUPPORT" sublinhado.

Customer Care

Atendimento

Informativo de Marca

Disponibilizamos um serviço de atendimento especializado de Marca, focado em prestar informações claras sobre temas da Marca, nomeadamente: instalações, reclamações e dúvidas. Um ponto de contacto essencial para garantir uma experiência simples, rápida e eficaz desde o primeiro momento.

Um homem de camisa azul, a sorrir para a câmara, a usar óculos e auscultadores com microfone, enquanto uma colega está desfocada ao fundo.

Customer Care

Marcação de Serviço

Atendimento e gestão de marcações de serviços, de acordo com as soluções mais convenientes para o cliente. Este tipo de serviço visa otimizar a operação dos nossos parceiros, garantindo o cumprimento de todas as diretrizes da marca.

Mãos a interagir com um ecrã de computador que exibe uma lista de tarefas concluídas, com um grande ícone de visto a confirmar a conclusão bem-sucedida.

Customer Care

Leads

Gestão de

Asseguramos um contacto rápido e eficaz para qualificar e acompanhar potenciais clientes gerados por campanhas digitais e ações promocionais. O nosso objetivo é maximizar as oportunidades de negócio, oferecendo um processo ágil e assertivo que converte leads em negócios.

Uma mulher de cabelo encaracolado, a sorrir, a usar auscultadores com microfone e a olhar para algo fora do enquadramento, refletindo uma atitude alegre e profissional.

Customer Care

Gestão Proativa de Clientes

Implementamos contactos estratégicos para fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar a sua confiança. Este serviço inclui a comunicação de campanhas de fidelização, alertas para revisão e ITV, e avisos sobre campanhas técnicas, assegurando uma comunicação transparente, atempada e eficaz.

Uma mão a tocar num ecrã tátil que apresenta uma escala de satisfação, com um cursor a selecionar a opção de cara sorridente, indicando uma experiência positiva.

Customer Care

Cliente

Avaliação da Satisfação do

Realizamos pesquisas estruturadas para medir a satisfação e a experiência dos seus clientes, combinando relatórios detalhados, transcrição de respostas e análise de sentimento. Estes insights permitem identificar oportunidades de melhoria contínua e suportam decisões estratégicas que elevam a qualidade do serviço e fortalecem a relação com o cliente.

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